[otw_is sidebar=otw-sidebar-3]
Palete no Mato Grosso do Sul – MS? Disk (67) 4020-3800, (62) 9 8131-0707 ou 0800-647-8801. Temos palete de madeira plástico e metal novo usado e seminovo com fábrica / indústria e distribuidor de palete no Mato Grosso do Sul (MS). Fabricação e comercio de todo tipo modelo dimensão e medida de PALETE novo e usado no MS. Se você precisa de reforma, locação “aluguel” ou compra e venda de palete usado novo semi-novo de plástico madeira e metalico no Mato Grosso do Sul – MS com o melhor preço e qualidade, peça uma cotação a Logiscal PALETE (MS). Temos também porta palete, rack metálico, rack aramado, gaiola metálica, drive in e chapatex novo e usado no Mato Grosso do Sul – MS.
Atendemos todo o estado de Mato Grosso do Sul (MS) (67) 4020-3800, (62) 9 8131-0707 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive in e chapatex novo e usado. Se você precisa de palete em Campo Grande (MS), Dourados – MS, Corumba (MS) e região disk (67) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Três Lagoas (MS), Ponta Porã (MS) e região disk (67) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.
Estrados ou Paletes são estruturas de madeira, metal ou plástico, adquiridas para servir de base e suporte para mercadorias no transporte ou estoque. Seu uso gera diversos benefícios a quem o adquire, pois, proporciona uma logística avançada no estoque, aproveitando melhor o espaço local, visto que, os paletes permitem serem empilhados na horizontal e na vertical, facilitando a movimentação por paletes ou carros paleteiros, reduzindo acidentes pessoais e danos aos produtos, mão de obra, tempo e manutenção.
Os paletes mais procurados são os de madeira, por serem acessíveis e econômicos em relação aos demais. São resistentes e duradouros, provenientes de madeira de lei e de madeira de reflorestamento como o eucalipto e o pinos, ambas regularizadas pelo IBAMA. São indicados para todo tipo de comércio e indústria. No caso de paletes para a exportação, é necessário passar pelo processo de Tratamento Fitossanitário para evitar a disseminação de fungos, ervas e insetos presentes na madeira.
Outro palete bastante procurado é o palete de plástico (PVC, polietileno, polipropileno, madeira plástica, etc.). Material resistente a abundante peso, reciclável, duradouro, totalmente higiênico e lavável por não possuir fungos e nem rebarbas que acumulam sujeiras. Razão pelo qual são bastante usados em indústrias alimentícias, frigorificas, farmacêuticas e cosméticas. São resistentes a variações de temperatura. E existem os paletes de metais (aço, alumínio ou ferro), indicados para indústrias grandes que utilizam excesso de peso. São mais pesados e resistentes ao clima, podendo ficar expostos ao vento, sol, chuva e umidade, além de serem resistentes a variações de alta e baixa temperatura. Passam pelo processo de galvanização a fogo ou por eletrolíticos que impedem a ferrugem. Seja qual for o palete que você procura, nós temos para oferecê-lo.
Sobre o Mato Grosso do Sul
O Mato Grosso do Sul é uma das 27 unidades federativas do Brasil situada no sul do Centro-Oeste na divisa com os estados do Mato Grosso, Goiás, Minas Gerais, São Paulo e Paraná; e com dois países: Paraguai e Bolívia. Seu território total ocupa uma área de 357 145,532 km², tamanho semelhante ao da Alemanha. Sua população é de 2 839 188 habitantes, segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas de 2021, o 21.º estado mais populoso do Brasil.
O Mato Grosso do Sul é composto por 79 municípios distribuídos em 12 regiões geográficas imediatas, que no que lhe concerne estão agrupadas em três regiões geográficas intermediárias. A capital Campo Grande é o município mais populoso com quase 1 milhão de habitantes, seguido por Dourados com 225 495 habitantes, Três Lagoas com 123 281 habitantes, Corumbá com 112 058 habitantes, Ponta Porã com 93 937 habitantes e Sidrolândia com 59 245 habitantes.
A economia do Estado do Mato Grosso do Sul gira em torno da agricultura vegetal e extrativismo vegetal (soja, algodão, arroz, milho, cana-de-açúcar); a pecuária, por ter um dos maiores rebanhos bovinos do país; a mineração (ferro, manganês, calcário); a indústria geral; o turismo e a prestação de serviços. Sua localização geográfica permite redistribuir produtos dos grandes centros consumidores para o restante da região Centro-Oeste e Norte do Brasil. Em 2020, Mato Grosso do Sul foi o quinto maior produtor de grãos do país, com 7,9%. Produziu 10,5 milhões de toneladas de soja em 2020, um dos maiores estados produtores do Brasil, em torno do 5.º lugar. Além disso, é o quarto maior produtor de cana-de-açúcar do país.
Os cerrados recobrem a maior parte do território do Estado, a vegetação restante é formada pela Floresta Estacional Semidecidual, pantanal, pampas e Mata Atlântica. Na planície do Pantanal, durante o período de cheias do Rio Paraguai, a região vira a maior região alagadiça do planeta, formando um dos biomas com abundância de biodiversidade do Brasil, embora seja pobre em número de espécies.
Uma curiosidade é que o Estado tem o tereré como bebida típica, sendo um patrimônio imaterial, estado-símbolo da bebida e maior produtor de erva-mate da Região Centro-Oeste do Brasil, pois o tereré deriva da erva-mate, nativa do Planalto Meridional do Brasil, é de origem pré-colombiana.
O que fazer em Mato Grosso do Sul
Mato Grosso do Sul é mundialmente conhecido por sua biodiversidade, com atrativos naturais e culturais variados, com ênfase no ecoturismo, a saber, em passeios em rios de águas cristalinas, grutas e cavernas, cachoeiras da Serra da Bodoquena e o Pantanal, com sua rica flora e fauna típica, são os principais atrativos.
Bonito é o principal destaque turístico do Estado. A cidade é rica em ecoturismo e conta com mais de 80 passeios diferentes distribuídos em diversos. Entre os principais passeios, se destacam a Gruta do Lago Azul, lugar fascinante com águas cristalinas, além de flutuações em rios e nascentes de água, grutas, cachoeiras, balneários e inúmeras atividades, como tirolesa, mergulho, cavalgada, passeios de bote, etc. Bonito é o melhor destino de ecoturismo do Brasil.
Outros lugares de destaque turístico em Mato Grosso do Sul estão nas cidades de: 1) Jardim, entre os principais passeios se destacam a flutuação no Rio da Prata, a Lagoa Misteriosa, o Buraco das Araras e o Jardim Ecopark; 2) Bodoquena, com um parque com uma abundância em cachoeiras abertas, trilhas e muito mais; 3) Rio Miranda no Pantanal Mato-grossense; 4) Aquidauana, lugar de cenários de montanha que se destacam as belezas naturais da Serra de Maracaju, algumas cachoeiras, cavernas e até praias de areia branca às margens do Rio Aquidauana; e 5) Corumbá, bastante procurada pelos passeios pelo Rio Paraguai, a bordo de barcos muito confortáveis e pela pesca esportiva. Conheça o Mato Grosso do Sul.
Rua 14 de Julho – Centro, Campo Grande – MS, 79002-071
[otw_is sidebar=otw-sidebar-2]
[otw_is sidebar=otw-sidebar-1]