[otw_is sidebar=otw-sidebar-3]
Palete em Brasília – DF – Distrito Federal (DF)? Disk (61) 4020-3800, (61) 9 7402-6996 ou 0800-647-8801. Temos palete de madeira plástico e metal novo usado e seminovo com fábrica / indústria e distribuidor de palete em Brasília (DF). Fabricação e comercio de todo tipo modelo dimensão e medida de PALETE novo e usado no DF. Se você precisa de reforma locação “aluguel” ou compra e venda de palete usado novo seminovo de plástico madeira e metálico em Brasília – DF com o melhor preço e qualidade, peça uma cotação a Logiscal PALETE (DF). Temos também porta palete, rack metálico, rack aramado, gaiola metálica, drive in e chapatex novo e usado em Brasília – DF.
Atendemos todo o Distrito Federal – Brasilia (DF) (61) 4020-3800, (61) 9 7402-6996 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive-in e chapatex novo e usado. Se você precisa de palete em Taguatinga – DF, Sobradinho (DF), Ceilândia – DF e região disk (61) 4020-3800, (61) 9 7402-6996 ou 0800-647-8801 ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Planaltina (DF), Gama – DF, Guara (DF), Samambaia – DF e Aguas Claras (DF) e região disk (61) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.
Paletes ou estrados são suportes para transportar cargas e mercadorias em segurança, facilitando o trabalho de empilhadeiras e carros paleteiros. São resistentes, duradouros, suportando excesso de peso, podendo ser estocados tanto na horizontal quanto na vertical. Além dos paletes, trabalhamos com embalagem de madeira, a saber, caixas elaboradas para o transporte de mercadorias, fornecendo uma logística adequada de movimentação e proteção no estoque. Dispomos de uma grande variedade de embalagens e paletes de madeira alta qualidade, resistência e durabilidade, atendendo cada demanda e necessidade, gerando um custo-benefício positivo.
As embalagens e paletes de madeira são extraídas de madeira de lei dura nobre (peroba, sucupira, ipê, etc.), mais pesadas, fortes e duradouras, por possuir um organismo mais resistentes ao ataque de fungos e insetos, e de madeira de reflorestamento (pinos e eucaliptos), leves e econômicas. Não são madeiras ilegais, fruto do desmatamento ilegal, por isso garante de modo sustentável a preservação do meio ambiente, mas são legalizadas junto a agências de proteção a natureza, como o IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).
Para empresas que trabalham com exportações de produtos, embalagens e paletes de madeira sem o tratamento correto podem se tornar um grande problema. Pois, autoridades internacionais de defesa agropecuária obrigam o uso do Tratamento Fitossanitário da Madeira para Exportação, para acabar com pragas como os insetos, fungos e ervas daninhas. Tratamento Fitossanitário é um meio de defesa utilizado por empresas credenciadas junto ao MAPA (Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento), que tem por finalidade, o controle de pragas em vegetais e madeiras, como paletes e embalagens. Dispomos de toda medida e modelo de embalagens de madeira que passam pelo processo de tratamento fitossanitário, combatendo pragas, como fungos, insetos e ervas.
Sobre o Distrito Federal
O Distrito Federal (DF) é uma das 27 unidades federativas do Brasil, com 3 094 325 habitantes segundo estimativa do IBGE de 2021, sendo a menor de todas as unidades federativas e única sem municípios. Localiza-se no Centro-Oeste, limitando de forma majoritária com o Estado de Goiás e com cerca de 2 km com o Estado de Minas Gerais. Sua área total é de 5 760,784 km², território em que situa Brasília, Capital Federal brasileira, que também é sede de governo do Distrito Federal.
O Distrito Federal foi um projeto idealizado pelo ex-presidente da república Juscelino Kubitschek, em busca da modernização do País, visando mudar a capital nacional da cidade do Rio de Janeiro para o centro do país, o que ocorreu entre as décadas de 50 e 60. Durante sua criação, foi lançado um concurso para definir o desenho da nova capital federal, cujo vencedor foi Lúcio Costa, que efetuou um desenho inspirado em uma cruz e posteriormente adaptado ao relevo da região, assumindo a forma de um avião. Este local é chamado “Plano Piloto”, que com o Parque Nacional de Brasília constituem a Região Administrativa de Brasília.
Quem nasce em Brasília é chamado brasiliense, ou popularmente chamado “candango”, termo usado para referir aos trabalhadores provenientes do Nordeste do Brasil, que migraram à região da futura capital para sua construção. O Distrito Federal situa-se no Planalto Central, com vegetação típica do cerrado com pouca água, umidade no ar e acidez no solo. O clima é tropical com estação seca e temperaturas mensais superiores a 18 °C.
Brasília é formada pelos seguintes setores: lago sul e norte, setor sudoeste, octogonal, cruzeiro velho e cruzeiro novo. Mais afastadas, existem as demais regiões administrativas chamadas no passado de “cidades satélites” situadas entre 6 e 25 km do Plano Piloto. São elas: Gama, Taguatinga, Brazlândia, Sobradinho, Planaltina, Paranoá, Núcleo Bandeirante, Ceilândia, Guará, Samambaia, Santa Maria, São Sebastião, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e II e Candangolândia. Além deste setores, existe o entorno de Brasília, conurbado com os municípios goianos de Abadiânia, Água Fria de Goiás, Águas Lindas de Goiás, Alexânia, Alto Paraíso de Goiás, Alvorada do Norte, Barro Alto, Cabeceiras, Cavalcante, Cidade Ocidental, Cocalzinho de Goiás, Corumbá de Goiás, Cristalina, Flores de Goiás, Formosa, Goianésia, Luziânia, Mimoso de Goiás, Niquelândia, Novo Gama, Padre Bernardo, Pirenópolis, Planaltina, Santo Antônio do Descoberto, São João d’Aliança, Simolândia, Valparaíso de Goiás, Vila Boa e Vila Propício, além dos municípios mineiros de Arinos, Buritis, Cabeceira Grande e Unaí.
O Distrito Federal também é um importante centro econômico, a sétima unidade federativa com o maior produto interno bruto (PIB) do Brasil. Sua principal atividade econômica resulta de sua função administrativa. O comércio e setor industrial é forte, com excesso de lojas e centros comerciais. A economia do Distrito Federal também está baseada na agricultura, avicultura, pecuária, indústria alimentícia, pesqueira, extrativistas, de transformação, produção e distribuição elétrica e de gás, indústria de transporte e imobiliária; comércio e serviço.
Brasília é uma cidade tombada pelo IPHAN por isso recebeu o Título de Patrimônio Cultural da Humanidade pela Unesco a ocupação do território do Distrito Federal tem características diferenciadas para preservação da cidade. Devido a isso, o governo do Distrito Federal opta pelo desenvolvimento de indústrias não poluentes como a de software, cinema, vídeo, gemologia, buscando preservar o ambiente e equilíbrio ecológico, preservando o patrimônio da cidade, gerando campos turísticos pela cidade.
O que fazer no Distrito Federal
O lago Paranoá é um lago artificial de Brasília e principal ponto turístico com diversas atrações. Uma das preferidas é o passeio de barcos, onde se pode alugar barcos ou pagar pelo tour que dura cerca de uma hora. Além disso, há vários pontos monitorados para banhistas, veleiros e surfistas. Na margem do Paranoá oposta ao Plano Piloto, há o Pontão Lago Sul, trecho à beira do Lago Paranoá com calçadão com estacionamento, deck de madeira e tendas para aluguel de caiaque, disponível para caminhadas, corridas, bicicletas, etc. Além de uma variedade de bares e restaurantes. Há também mini-praias para os banhistas, e o Parque das Garças para aqueles que preferem deitar no gramado, à sombra de alguma árvore, ou brincando com o cachorro..
Outros lugares para visitar em Brasília são: 1) A torre de TV + a Feirinha + O Estádio Mané Garrincha; 2) o Brasília City Tour ônibus de dois andares da Catedral Turismo que percorre boa parte dos cartões-postais da cidade; 3) Catetinho, museu que conserva as instalações nada palacianas da residência de Juscelino Kubitschek; 4) Catedral, obra número 1 de Niemeyer em Brasília; 5) Congresso Nacional; 6) Palácio do Planalto; 7) o Eixo Monumental pela noite; 8) Zoológico; 9) além dos vários Shoppings espalhados pela cidade.
Praça dos Três Poderes, Brasília, DF, Brasil
[otw_is sidebar=otw-sidebar-2]
[otw_is sidebar=otw-sidebar-1]