Palete em Divinópolis

Palete em Divinópolis – MG ? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Divinópolis – MG. Nossos telefones principais de contato são (37) 4020-3800, (31) 9 7400-7811 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Formiga, Itaúna, Nova Serrana (MG). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…

Atendemos todo o estado de Minas Gerais (MG)(37) 4020-3800, (31) 9 7400-7811 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive inchapatex  novo e usado. Se você precisa de palete em Belo Horizonte (MG) região metropolitana disk (31) 4020-3800, (31) 9 7400-7811 ou 0800-647-8801 ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Juiz de Fora (MG) (32) 4020-3800 ou 0800-647-8801, Governador Valadares  – MG (33) 4020-3800 ou 0800-647-8801,Uberlândia – MG (34) 4020-3800 ou 0800-647-8801, Pouso Alegre – MG e Poços de Caldas – MG (35) 4020-3800 ou 0800-647-8801, Divinópolis – MG (37) 4020-3800 ou 0800-647-8801, Montes Claros – MG (38) 4020-3800 ou 0800-647-8801, e peça-nos uma cotação.

Paletes ou estrados são estruturas usadas como suportes para cargas e mercadorias, facilitando a armazenagem e o estoque. Dentre os paletes, o modelo de plástico é bastante duradouro e resistente, além de ser higiênico. Um modelo de palete de plástico é o de madeira plástica, feito de material reciclável de resíduos plásticos, aditivos vegetais restos de madeiras naturais. Junto com o processo de pigmentação, recria um material plástico com aparência próxima de madeira natural. É utilizado em decks, móveis, fachadas e paletes. É na verdade um meio sustentável, viável e barato para se obter objetos com um material semelhante a madeira.

Dispomos de paletes de madeira plástica de todos as medidas, modelos e tamanhos novos, seminovos e usados, 100% reciclados com fibras vegetais, e material de plástico Ecológico WPC (wood plastic composite), feita da união da Serragem e do PVC; e Palete de madeira plástica sintética fabricada com resíduos de PVC.

O palete de madeira plástica é bastante lucrativo, observe algumas vantagens de obtê-lo: não precisa de tratamento fitossanitário por serem higiênico e lavável, são resistentes a umidade e a variação de temperatura, podendo ser utilizado em áreas exteriores sem a deterioração do clima ou chuva. Além disso é reciclável e possui uma solução sustentável sem prejudicar o meio ambiente; leve, de fácil manuseio e transporte; com material seguro, sem farpas; são resistente a excesso de peso; uniforme e estruturado.

Divinópolis

Divinópolis é a maior cidade Mesorregião do Oeste de Minas e da microrregião de mesmo nome, está localizada a 120 quilômetros da capital Belo Horizonte, localizada proxima a região metropolitana de BH, segundo estima o IBGE sua população em julho de 2020 era de 240.408 habitantes ocupando a 12ª posição em Minas Gerais em termos de população. A cidade e conhecida como polo da moda devido à alta concentração de indústrias do ramo confeccionista e têxtil.

Divinópolis foi fundada em 13 de janeiro de 1767, por João Pimenta Ferreira visando interesse de cinquenta famílias que viviam em propriedades próximas aos rios Itapecerica e Pará. O primeiro assentamento ocorreu próximo às margens do Itapecerica e a partir daí começou a ser denominado Paragem da Itapecerica em referência à passagem de pedras pelo meio do rio (Cachoeira Grande). A chegada da Estrada de Ferro Oeste de Minas em 30 de abril de 1890 e a ferrovia da Integração BH-Triângulo em 1911 permitiram a instalação de indústrias siderúrgicas de aço e ferro, impulsionando o desenvolvimento local.

O território é banhado por dois rios, ambos afluentes e tributários do Rio São Francisco: o rio Pará, que nasce em Entre Rios de Minas e banha toda a costa de Divinópolis, e o rio Itapecerica, que nasce nesta região (Ribeirões Boa Vista e Tamanduá), cortando a cidade transversalmente nos seus 18 km de extensão. Deságua no rio Pará.

A cidade de Divinópolis é dividida em seis regiões sendo elas a Região Central, Região Sudeste, Região Nordeste, Região Sudoeste, Região Oeste e Região Noroeste. Na Região central é aonde se encontra o centro comercial da cidade e bairros como Sidil, Capitão Silva e Vila Belo Horizonte. Atualmente é aonde se localiza os principais órgãos municipais, jurídicos e de administração da cidade. Região Sudeste Localizada no lado leste do Rio Itapecerica, É a região mais populosa, com cerca de um 1/4 da população da cidade, destacada por bairros como Porto Velho, Interlagos, Santa Rosa, Nações, Paraíso, Nossa Senhora das Graças. Região Noroeste Localizada nas áreas norte e noroeste da cidade. Muito importante para a economia da cidade por ser o principal centro comercial têxtil da cidade que é polo mineiro da moda. Nela se encontram vários shoppings de vestuários como também o Shopping Patio Divinópolis. Na região também se localiza a rodoviária da cidade no bairro Santa Clara além do Campus Divinópolis da Unifenas no bairro Liberdade. Os principais bairros são Afonso Pena, Santa Clara, Bom Pastor, Padre Líbério, Candelária.

Caso deseje conhecer melhor a cidade separamos os principais pontos turisticos, que são: Teatro Gravata antiga Usina do Gravatá abriu as portas como teatro municipal em 29 de junho de 2007. O prédio histórico da Usina de Álcool Motor de Mandioca do Estado de Minas Gerais, primeira da América Latina, foi construído em 1932. Praça Do Santuário é um dos cartões postais de Divinópolis. A revitalização, as cores, a iluminação e a retomada das fontes deram vida ao local e as pessoas o prazer de sentar, caminhar e até mesmo levar as crianças para brincar. Museu de Histórico Construído em 1830 por Capitão Domingos, o “sobrado do Largo da Matriz” (atual museu) contou com cerca de 200 escravos para sua construção. Museu Residencial GTO (Geraldo Teles de Oliveira) foi um grande artista brasileiro, e este museu conta um pouca da história deste artista, além de expor algumas de suas obras. Não deixe de conhecer também o Museu da Fotografia, Instituto N.Sra. do Sagrado Coração, Cine Teatro, Teatro Theatron Cultural.

A cidade se destaca bem por sua gastronomia não deixe de conhecer os restaurantes : Cheia de Graça – Arte & Sabor, Peixe Dourado, ESPETTUS, Restaurante Barroco Mineiro, Bar do Serginho, Maria Baguette, Restaurante e Cervejaria Catedral, Ohashi Cozinha Oriental, Cervejaria Savassi, Benedictus

Praça Catedral, Av. 1º de Junho, 1162-1200 – Centro, Divinópolis – MG, 35500-002

Formiga

Formiga é uma cidade de Estado do Minas Gerais. Os habitantes se chamam formiguenses. O povoamento do local teria se originado de uma picada aberta por Estanislau de Toledo Piza e seu primo, guarda-mor Feliciano Cardoso de Camargo, com o fim de estabelecer comunicações entre os povoados já existentes de Tamanduá e Piuí, picada essa que passava por Formiga. Refere ainda o autor citado que o verdadeiro povoamento do Oeste mineiro só se fez a partir do governo de Luiz Diogo Lobo da Silva, o qual, no intuito de ampliar os povoados, para dar trabalho aos que viviam desocupados nos antigos arraiais, convidou Inácio Corrêa Pamplona a formar uma companhia de pessoas idôneas, gente de valor, a fim de penetrar com ânimo e se estabelecer na Zona do Campo Grande e além da Serra da Marcela.

IBGE estima que a cidade possuia 67.956 pessoa em 2021 com uma extensão territorial de 1.501,915km².

Itaúna

Itaúna localizasse a 76km de Belo Horizonte. O Município foi instalado em 2 de janeiro de 1902 e sua criação deu-se pela Lei Estadual número 319, sancionada pelo Governador Silviano Brandão em 16 de setembro de 1901.

Itaúna foi povoada no início do século XVIII, quando três portugueses, Tomás Teixeira Manoel Neto de Melo e Gabriel da Silva Pereira, tornaram-se donos de ′datas′ de mineração nos ribeirões de Lavrinhas e Jacuba. Gabriel da Silva Pereira, fundador da cidade, abriu a primeira ′picada′ em direção à paragem de São João, hoje ltaúna.
A filha ilegítima de Gabriel da Silva Pereira, Francisca da Silva Pereira, casou-se com o posseiro português, Manoel Pinto de Madureira, que recebeu o dote terras em torno do Morro do Rosário, onde Gabriel havia construído um oratório.
Em 1750, na paragem do São João, começou a construção da capela, que ficou pronta em 1765, tendo como padroeira a Senhora de Santana. A partir de então, a comunidade ficou conhecida como povoado de Santana do São João Acima. E, posteriormente, veio à denominação Itaúna.

Nova Serrana (MG)

Nova Serrana é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada pelo IBGE para 1.º de julho de 2021 era de 108 241 habitantes. Elevado à categoria de município pela Lei n.º 1.039, de 12-12-1953, com a denominação de Nova Serrana, o topônimo originou-se do apelido dado ao município de Pitangui (Velha Serrana) da qual era distrito.

Em divisão territorial datada de 1-VII-1955 o município é constituído do distrito sede. Assim permanecendo em divisão territorial datada de 1-VII-1960.
Pela Lei Estadual n.º 2.764, de 30-12-1963, é criado o distrito de Boa Vista de Minas e anexado ao município de Nova Serrana.
Em divisão territorial datada de 31-XII-1963, o município é constituído de 2 distritos: Nova Serrana e Boa Vista de Minas. Assim permanecendo em divisão territorial data de 2014.



PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil