Paletes em Juazeiro do Norte

Palete em Juazeiro do Norte-CE? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Juazeiro do Norte – CE. Nossos telefones principais de contato são (88) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Quixadá, Sobral, Iguatu, Crato, Itapipoca (CE). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…

Atendemos todo o estado de Ceará (CE) com paleteporta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive in e chapatex  novo e usado. Se você precisa de palete em Fortaleza (CE)e região disk (85) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Juazeiro do Norte – CE e região disk (88) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.

Paletes ou estrados são estruturas reforçadas para suportar grandes quantidades de peso, auxiliando no transporte e estoque de cargas e mercadorias. São resistentes e duradouros, podendo ser fabricados em vários materiais, sendo os principais: Palete de Plástico e Palete de Madeira.

Os principais modelos de paletes de plástico são: 1) Palete de contenção, que impede o vazamento de produtos químicos ou inflamáveis. São rotomoldados, fáceis de transportar em paleteiras e empilhadeiras; 2) Caixa palete utilizadas para o transporte e armazenação de diversos produtos, sendo muito utilizado em empresas de logística, bem como em feiras e mercados; 3) Palete injetado, durável e pouco afetado pelo tempo, reutilizado várias vezes. É leve e prático, o que ajuda na armazenação e transporte. Além de ser de fácil higienização sem a proliferação de pragas e fungos; 4) Palete monobloco, produzido em uma peça plástica sem emendas ou junções, indicado para indústrias alimentícias e farmacêuticas por ser higiênico, pois não possui rebarbas; e 5) Palete rotomoldado, modelo de plástico de polietileno de face toda lisa e fácil de higienizar. Suas medidas seguem os padrões da ABNT NBR 16242.

Os paletes de madeira são os mais procurados e não desmatam o meio ambiente, devido a serem utilizados em sua maioria de madeira de reflorestamento. Dentre os paletes de madeira, se destacam quatro modelos: 1) Palete One Way, são paletes descartáveis; 2) Palete europeu ou Europalete (800 mm largura x 1200 mm comprimento x 140 mm altura), que são os paletes mais utilizados pela Europa; 3) Palete PBR ou palete brasileiro (PBR1 1000 mm x 1200 mm; e PBR2 1050 mm x 1250 mm), que é o palete de modelo padrão no Brasil; e 4) Palete de Duas e Quatro Entradas, que possuem entradas que facilitam o manuseio por empilhadeiras.

Juazeiro do Norte

Juazeiro do Norte é uma cidade brasileira do Estado do Ceará. Situado na região Metropolitana do Cariri, a 491 km da capital, Fortaleza, com altitude de 377 metros acima do nível do mar. Sua área total é de 258,788 km², e sua população de 278 264 habitantes, o terceiro maior do Ceará, após depois de Fortaleza e Caucaia, maior do interior cearense e a 104.ª do Brasil.

Juazeiro possui um Produto Interno Bruto de R$ 4.427.525,37 mil IBGE/2017, devido à crescente formalização da economia, dando um salto nos últimos dois anos, tornando a 5.ª maior economia do Ceará, após Fortaleza, Maracanaú, Caucaia e Sobral. Todo este desenvolvimento resultou em uma grande integração com os municípios vizinhos de Crato e Barbalha.

Devido Padre Cícero, é considerado um dos três maiores centros de religiosidade popular do Brasil, com Aparecida (SP) e Nova Trento (SC). É ainda um grande polo cultural do Brasil, um dos maiores centros de artesanato e cordel do nordeste brasileiro. Juazeiro tem um dos maiores polos acadêmicos do interior Nordestino, chamado “Capital regional”. 

A vegetação predominante de Juazeiro é típica do semiárido, com floresta caducifólia espinhosa. Inclusive, o nome do município decorre de uma árvore comum na região, o Juazeiro. Na área urbana a vegetação se resume à parques e praças, a principal área verde é o Parque Ecológico das Timbaúbas, que visa a preservação de importantes mananciais hídricos ali localizados, e área voltada também para o lazer.

No último censo demográfico realizado pelo IBGE em 2010, a cidade estava dividida em 37 bairros, sendo os maiores bairros e sua população: João Cabral 17.859; Pirajá 14.800; Frei Damião 14.679; Salesianos 13.879; Timbaúba 12.446; Franciscanos 12.390; Limoeiro 12.143; Pio Xii 11.099; Tiradentes 10.107; São José 10.061; Triângulo 9.632 etc.

Se procura o que fazer em Juazeiro, na música, o forró sobressai como ritmo predominante, mas, o repente também é muito popular, especialmente em época de romaria, ocasião em que os violeiros saem pelas ruas fazendo versos e desafios de rimas. Outros ritmos como o rock, axé e Música eletrônica também crescem. 

Os melhores locais para se visitar, são os pontos culturais: 1) Centro Cultural Banco do Nordeste, teatro, centro de exposições e biblioteca; 2) Centro Cultural Mestre Noza, abriga artesãos do município e promove exposição permanente de suas obras; 3) Museus Memorial Padre Cícero e Monsenhor Murilo; 4) Biblioteca Municipal de Juazeiro do Norte; 5) Teatro Marquise Branca; 6) Ecoturismo com Trilhas e esportes radicais

Centro, Juazeiro do Norte – CE, 63010-475

Quixadá

Quixadá é uma cidade brasileira do Estado do Ceará, maior cidade do sertão central, com uma população de 87.728 habitantes e uma área total de 2.019,834 km² segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística. O município possui o 17.º maior PIB do Estado, maior renda por cabeça e melhor IDH do Sertão central. Conhecida como  “Terra dos Monólitos”, “Terra da Galinha Choca”, ou “Cidade Rainha do Sertão Central”, por ter formações rochosas marcantes, os monólitos, nos mais diversos formatos.

Sobral

Sobral é uma cidade brasileira no interior do estado do Ceará, situada entre duas grandes capitais, Teresina, capital do Piauí, a 360 km, e Fortaleza, a cerca de 230 km. É a 5.ª maior capital do país com uma população de 210.711 habitantes, segundo o IBGE de 2020. Sobral é o segundo município mais desenvolvido do estado do Ceará, atrás apenas de Fortaleza. O município também é destaque nas exportações, sendo o único do interior que compete com a Capital a liderança nas exportações do Estado. 

Iguatu

Iguatu é uma cidade brasileira do Estado do Ceará, situada na Região Centro-Sul do Estado, configura-se como o principal polo econômico da região. Foi um importante centro produtor de algodão, com sucessivos recordes nacionais de produtividade da fibra. Hoje, a economia da cidade fira em torno das indústrias moveleiras, de calçados e de serviços. 

Crato

Crato é uma cidade brasileira do Estado do Ceará situada no Cariri cearense. É conhecido popularmente como o “Oásis do Sertão” pelo clima úmido e favoráveis à agropecuária. Faz divisa com o Estado de Pernambuco, e está ligado ao Piauí, Paraíba e Pernambuco, além da capital do Ceará, Fortaleza.  Segundo o IBGE, possui 133 913 habitantes. Suas temperaturas são relativamente baixas no inverno, embora elevadas no verão, ao contrário de outras áreas do Nordeste.

Itapipoca

Itapipoca é uma cidade brasileira do Estado do Ceará, conhecida como “cidade dos três climas”, por ter praias, serras e o sertão em seu território. É a cidade a 10.ª colocação entre os municípios mais ricos do estado e a 7.ª entre os municípios mais populosos do estado. Seu clima é tropical quente na região mais interiorana e tropical Atlântico próximo ao litoral e a maior parte de sua área é coberta pela caatinga arbustiva aberta e densa e por tabuleiros costeiros e cerrado, mais próximos ao litoral. 



PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil