Palete em Jundiaí

Palete em Jundiai – SP? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Jundiai – SP (11) 4020-3800 ou 0800-647-8801, atendendo em toda a região como Bragança Paulista – SP, Atibaia – SP, Itatiba – SP, Cajamar – SP, Campo Limpo Paulista – SP, Caieiras – SP e Franco da Rocha – SP. Entregamos palete novo e usado em todo o estado de São Paulo (SP).

Atendemos todo o estado de São Paulo (SP) pelo 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive in e chapatex  novo e usado. Se você precisa de palete em Jundiaí (SP), Bragança Paulista (SP), Atibaia (SP), Itatiba (SP), Cajamar (SP),  ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Campo Limpo Paulista (SP), Caieiras (SP) e Franco da Rocha (SP) disk (11) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.

Um dos modelos de palete mais procurado, é o palete de plástico, que, junto ao palete de madeira, é de um custo baixo e de fácil acesso. O plástico é um material mais leve e duradouro do que o palete de madeira, além de possuir uma estrutura uniforme em peso, medida e formato. São usados para transportar engradados de bebidas e alimentos, por serem 100% laváveis e higiênicos, sem cantos ou rebarbas para acumular sujeiras. Diferentemente da madeira, não absorve umidade e não precisa do processo de tratamento fitossanitário contra pragas e insetos, o que o torna excelente opção para a exportação de mercadorias e cargas em vários ramos industriais.

O palete de plástico é sustentável e duradouro, pois além de ser reciclável, não desmata o meio ambiente, são resistentes a variações do tempo e a variações de temperaturas, bastante utilizado em frigoríficos, indústrias alimentícias, lactínias, farmacêuticas, cosméticos, hospitais e laboratórios.

Os principais modelos de paletes de plástico são: 1) Palete de plástico rotomoldado, modelo de plástico de polietileno de face toda lisa e fácil de higienizar. Suas medidas seguem os padrões da ABNT NBR 16242, possuindo 3 classes diferentes; 2) Palete de plástico injetado, durável, pouco afetado pelo tempo, reutilizado várias vezes. É leve e prático, o que ajuda na armazenação e transporte. Além de ser de fácil higienização sem a proliferação de pragas e fungos; 3) Palete de plástico de contenção, ajuda a impedir o vazamento de produtos químicos ou inflamáveis. São rotomoldados, ou seja, fáceis de transportar em paleteiras e empilhadeiras; 4) Palete de plástico monobloco, produzido em apenas uma peça plástica sem emendas ou junções por parafusos ou pregos. Indicado para indústrias alimentícias e farmacêuticas por ser higiênico, pois não possui rebarbas; e 5) Caixa palete e caixa plástica. São bastante utilizadas para o transporte e armazenação de diversos produtos, sendo muito utilizado em empresas de logística, bem como em mercados e feiras.

Jundiaí

Jundiaí é uma cidade brasileira do estado de São Paulo, na região Metropolitana de Jundiaí que conurba outros municípios a 57 km da capital estadual, São Paulo. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2019 sua população era de 418 962 habitantes, a 15° mais populoso do estado, o 6.º maior do interior paulista, e o 59° maior do Brasil, maior até mesmo do que outras quatro capitais estaduais.


Seu Produto Interno Bruto (PIB) é bastante elevado, o 18.° em todo o país, o 7.º município mais rico do Estado de São Paulo. Sua economia gira em torno de serviços, indústria, comércio, construção civil, administração pública e agropecuária. É conhecida como a terra da uva e do morango, com grande destaque no cenário nacional. São produzidos, também, caqui, pêssego, legumes, verduras e eucalipto. Na área da pecuária, a economia gira em rebanhos bovino, ovino, equino, caprino e suíno, galináceos e produção de ovos, mel e leite.


Possui a 11.ª melhor posição do Brasil e à 4.ª melhor do estado em relação ao seu Índice de Desenvolvimento Humano, sendo a 9.ª cidade com maior qualidade de vida do Brasil, além de ser um dos municípios mais seguros do país, e ocupar o primeiro lugar em saneamento básico no país. O município, atualmente, possui diversos parques e jardins botânicos, sendo os principais: Jardim Copacabana, Jardim Botânico de Jundiaí, Parque Botânico Eloy Chaves, Parque Botânico Tulipas, Parque Comendador Antônio Carbonari – Parque da Uva, Unidade de Desenvolvimento Municipal (Unidam) Além dos parques, a cidade conta ainda com a Reserva Biológica da Serra do Japi.


Para quem procura o que fazer em Jundiaí, a cidade possui turismo Rural, muitas adegas, Rotas Turísticas, como a Rota Turística do Castanho, Rota Turística do Centro Histórico, Rota Turística da Cultura Italiana, Rota Turística do Terra Nova, Rota Turística da Uva e Rota Turística do Vinho. A cidade também disponibiliza espaços de cultura, turismo e lazer, a Biblioteca Municipal Professor Nelson Foot, o Centro Municipal de Educação de Jovens e Adultos, a Casa da Cultura, o Centro das Artes, antigo Mercado Municipal, e várias outras atrações turísticas. Tambem acontece anualmente no bairro da Colônia, desde 1987, a “La più bella” festa realizada em maio e junho com comidas e música típicas, com oito dias de festa.

Jundiaí é uma cidade repleta de opções culinárias, com tradição e influência italiana. Jundiaí conta com mais de 300 restaurantes de cozinhas variadas, para agradar todas as categorias de paladares como a comida japonesa, chinesa, árabe, alemã, além de restaurantes especializados em carnes nobres, peixes, comida caipira, e muito mais. Os quatro melhores lugares para se comer são: 1) Travitália especializado em cozinha italiana; 2) Mori Sushi, conta com inúmeras opções de pratos frios e quentes do Japão; 3) Koh Samui Café & Thai Cuisinecom comida e cenário tailandês; 4) Villa Brunholi, com destaque para o filé à parmegiana, a lasanha e o molho pesto.

Aglomeração Urbana de Jundiaí, Jundiaí – SP, 13201-060

Bragança Paulista

Bragança Paulista, ou oficialmente “Estância Climática de Bragança Paulista”, é uma cidade brasileira do estado de São Paulo. Conhecida também como “Cidade Poesia” e “Capital Nacional da Linguiça”, é a segunda cidade mais populosa da região bragantina e a segunda mais rica com uma população de 172 346 habitantes.  A Economia de Bragança Paulista, gira em torno do Comércio, escolas e faculdades, indústrias (papeleira, alimentícia e eletrônica) e agricultura.

Atibaia

Atibaia é uma cidade brasileira no estado de São Paulo, situada a uma altitude de 803 metros acima do mar. O seu maior cartão postal é o monumento da pedra grande. Possui a maior economia da região bragantina, além de ser s segunda cidade mais populosa da região, com 144 088 habitantes segundo dados do IBGE. 

Itatiba

Itatiba é uma cidade brasileira do estado de São Paulo, que pertence a Região Metropolitana de Campinas. Situa-se ao noroeste da capital do estado, a cerca de oitenta km. Sua população segundo dados do IBGE em 2019 era de cerca de 120.858 habitantes. A cidade é conhecida como “Princesa da Colina”, devido ao seu relevo acidentado, e também pela indústria têxtil, metalúrgica, química e de tecnologia de ponta. É a terceira cidade com maior qualidade de vida do Brasil.

Cajamar

Cajamar é uma cidade brasileira do estado de São Paulo. Situa-se distante 29 quilômetros da capital estadual, São Paulo. Sua população foi estimada em 77 934 habitantes, conforme dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatísticas de 2020 e sua área é de 131,386 km². O município é formado pela sede e pelos distritos de Jordanésia e Polvilho.

Campo Limpo Paulista

Campo Limpo Paulista é uma cidade brasileira do estado de São Paulo. Segundo dados do IBGE, a cidade tem uma área territorial de 80,048 km² e sua população foi estimada em 84 650 habitantes, em 2019. Inicialmente era fazenda integrante de Jundiaí, suas terras eram de um latifúndio cafeeiro, com o alojamento dos ferroviários construtores da via Jundiaí-Santos, surgiu a primeira rua, dando início a povoação da vila que hoje se tornou esta bela cidade.



PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil