Palete em Macapá

Palete em Macapá – AP? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Palete em Macapá – AP. Nossos telefones principais de contato são (96) 4020-3800 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Oiapoque, Laranjal do Jari, Santana (AP). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…

Atendemos todo o estado de Amapa (AP) (96) 4020-3800 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive inchapatex  novo e usado. Se você precisa de palete em Macapá (AP), Laranjal do Jari – AP e região disk (96) 4020-3800 ou 0800-647-8801 ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Santana – AP, disk (96) 4020-3800 ou 0800-647-8801, e peça-nos uma cotação.

O palete de plástico é o material mais procurado entre os paletes, além do palete de madeira, por ser de baixo custo e fácil acesso. É mais leve e duradouro do que o palete de madeira, possuindo uma estrutura uniforme em peso, medida e formato. São paletes usados para transportar bebidas e alimentos, pois são 100% laváveis e 100% higiênicos. Diferentemente da madeira, não absorve umidade e nem precisa do processo de tratamento fitossanitário contra ervas, pragas e insetos, o que o torna excelente opção para a exportação de mercadorias e cargas em vários ramos industriais.

O palete de plástico é sustentável, pois não desmata o meio ambiente e dura anos, são resistentes a variações do tempo e a variações de temperaturas, razão pela qual é bastante utilizado em frigoríficos, indústrias alimentícias, lactínias, farmacêuticas, cosméticos, hospitais e laboratórios.

Os principais modelos de paletes de plástico são: 1) Palete de plástico rotomoldado, modelo de plástico de polietileno de face toda lisa e fácil de higienizar. Suas medidas seguem os padrões da ABNT NBR 16242, possuindo 3 classes diferentes; 2) Palete de plástico monobloco, produzido em apenas uma peça plástica sem emendas ou junções por parafusos ou pregos. Indicado para indústrias alimentícias e farmacêuticas por ser higiênico, pois não possui rebarbas; 3) Palete de plástico injetado, durável, pouco afetado pelo tempo, reutilizado várias vezes. É leve e prático, o que ajuda na armazenação e transporte. Além de ser de fácil higienização sem a proliferação de pragas e fungos; 4) Palete de plástico de contenção, ajuda a impedir o vazamento de produtos químicos ou inflamáveis. São rotomoldados, ou seja, fáceis de transportar em paleteiras e empilhadeiras; e 5) Caixa palete e caixa plástica. São bastante utilizadas para o transporte e armazenação de diversos produtos, sendo muito utilizado em empresas de logística, bem como em mercados e feiras.

Dispomos de tudo o que você precisa, de todos os modelos e medidas, com o melhor custo-benefício e economia para o seu bolso. Disponibilizamos os mais duradouros, qualificados e resistentes paletes e embalagens. Contamos com uma equipe dos mais preparados profissionais do país para melhor atendê-lo. Atendemos em todo o Brasil com prontidão e agilidade.

Macapá

Macapá é uma cidade brasileira, capital do estado do Amapá, norte do país. Segundo dados do IBGE, em 2021, sua população é de 522 357 habitantes, o (51°) município mais populoso do Brasil e o 5.º mais populoso do Norte. Possui duas características particulares: única capital estadual que não possui interligação por rodovia a outras capitais; e a única cortada pela linha do Equador. Detém o 94.º maior PIB da nação, com 8,9 bilhões de reais, 5.ª cidade mais rica do norte brasileiro.

O relevo de Macapá é rochoso, com grande potencial turístico, pois a cidade é cercada e entrecortada pelas chamadas “áreas de ressaca”, áreas alagadas e de lagoas. O clima é o tropical de monção (quente e úmido). As chuvas ocorrem nos meses de dezembro a agosto, não chegando a atingir 3.000 mm. 

Os pratos da culinária do Amapá, as bebidas e frutas típicas da região, confirmam o estado como um importante polo do turismo gastronômico no Brasil, com derivações e influências indígenas e paraense. Se vier a Macapá, não pode deixar de provar os principais pratos da região: 1) Camarão no Bafo cozido apenas com alho, sal e pimenta; 2) Gengibirra é uma bebida alcoólica que mistura pinga, água e açúcar Ideal para acompanhar o camarão no bafo; 3) Açaí do Pará responsável por 99% da produção nacional do fruto, rico em propriedades benéficas para a saúde; 4)Tacacá de origem indígena, iguaria muito consumida no Pará e dá um charme especial ao turismo gastronômico local; e 5) Frutas regionais como o caju, a manga, o cupuaçu e o próprio açaí são alguns dos principais destaques.

Há diversos patrimônios culturais marcantes no Macapá para se visitar, principalmente a Orla de Santa Ines, local com lindas praias. Outros lugares são o Museu Sacaca, a Igreja de São José de Macapá e o Centro de Cultura Negra. Além destes, o Monumento do Marco Zero do Equador, localizado na divisória do Equador se encontram a Avenida Equatorial; a Fortaleza de São José de Macapá erguida com a intenção de defender o território amazonense contra invasões; o Parque do Forte acessível por estar em uma região central, o parque possui uma boa infraestrutura, amigável e bem completa, excelente para crianças; e vários outros.

R. Raimundo Ozanan, 98 – Central, Macapá – AP, 68900-065

Oiapoque

Oiapoque é uma cidade brasileira do Estado do Amapá, norte do país, na fronteira com a Guiana Francesa. É chamada Capital do Norte do Amapá por ser a principal cidade do norte amapaense. Segundo o IBGE, em 2016, o Produto Interno Bruto do município de Oiapoque foi de cerca de R$ 353 441 540,00, quarto maior dentre os municípios do Amapá sendo superado apenas por municípios da Região Metropolitana de Macapá (a capital estadual e Santana) além de Laranjal do Jari, caracterizada como a 1645.ª maior economia do Brasil.

Laranjal do Jari

Laranjal do Jari é um município localizado do Estado do Amapá. É o 3.º município mais populoso do estado, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), com 51 362 habitantes em 2020. É conhecida por Princesa do Rio Jari por ser a maior cidade do rio Jari. Sua economia se baseia principalmente na criação dos gados bovino e principalmente bubalino, e na agricultura com os cultivos de arroz, abacaxi, banana, cupuaçu, feijão, laranja, milho, melancia e mandioca. No setor secundário, a extração e a fabricação de palmitos de açaí e outros, e no setor terciário, o comércio, além de vários bares, boates e alguns hotéis

Santana

Santana é uma cidade brasileira no estado do Amapá, Região Norte do país, conhecida por Cidade-Porto do Amapá. É o segundo município mais populoso do estado, com cerca de 120 mil habitantes, segundo estatísticas de 2018 do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE). O clima em Santana é tropical (úmido e chuvoso), onde a maioria dos meses do ano existe uma pluviosidade significativa. 



PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil