[otw_is sidebar=otw-sidebar-3]
Palete em Natal – RN? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Palete em Natal – RN. Nossos telefones principais de contato são (84) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Caicó, Parnamirim, Mossoró, São Gonçalo do Amarante, Ceará-Mirim, Macaíba (RN). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…
Atendemos todo o estado do Rio Grande do Norte (RN) (84) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive in e chapatex novo e usado. Se você precisa de palete em Natal (RN) e região ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Caicó – RN e região disk (84) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.
Depois do palete de madeira, o plástico é o material mais procurado entre os paletes, por ser de baixo custo e fácil acesso. O Palete de plástico é mais duradouro e leve do que o palete de madeira, possuindo uma estrutura uniforme em formato, medida e peso. São usados para transportar alimentos e bebidas, sendo 100% higiênicos e 100% laváveis. Diferentemente da madeira, não precisa de tratamento fitossanitário contra ervas, pragas e fungos, e nem absorve umidade, o que o torna excelente opção para a exportação de cargas e mercadorias. São mais compactos e estruturados, capaz de resistirem o excesso de peso, o que é bom para empilhamento, transporte.
O palete de plástico custa um pouco mais do que o palete de madeira, valor que é compensado, por serem altamente resistente a variações do tempo, podendo ser reutilizados, e resistentes a variações de temperaturas, razão pela qual é bastante utilizado em indústrias alimentícias, frigoríficos, lactínias, cosméticos, hospitais, farmacêuticas e laboratórios.
Dispomos de palete de plástico de vários materiais: 1) Palete de PVC (Policloreto de vinilo), material plástico sólido leve, impermeável, reciclável, duradouro, resistente a agentes químicos e pragas, além de ser isolante térmico, acústico e elétrico. Modelo semelhante ao palete PBR e Europalete; 2) Palete PEAD (polietileno de alta densidade), tem por principal característica a resistência a altas temperaturas, compressão, tração e tensão. É atóxico e impermeável, excelente para indústrias de alimentação, cosméticos e medicamentos; 3) Palete de madeira plástica, que é um palete de plástico parecido com o de madeira tanto em sua aparência quanto na estrutura. É feito de um composto rígido resultante da mistura de plástico reciclável; e 4) Palete de plástico PP (polipropileno), além de ser o mais barato, é o ideal para uso em temperaturas baixas em até -50ºC.
Trabalhamos com todo tipo de palete de plástico e de todos os modelos e materiais, de todos tamanhos e medidas, e tudo com o melhor preço do mercado. Possuímos os mais qualificados paletes de plástico, que atendem perfeitamente a sua procura de qualidade e economia.
Natal
Natal é a capital do Estado do Rio Grande do Norte, distante a 2227 km da capital federal. Sua área total é de 167 km², segunda capital brasileira com menor área territorial e a sexta maior capital do país em densidade populacional. Chamada Nova Amsterdã, foi fundada no Natal de 1599, foi ocupada por holandeses entre 1633 e 1654, mas só teve crescimento notável a partir do século XX.
Situa-se na “esquina da América do Sul”, considerada pelo departamento de guerra dos Estados Unidos da América como “um dos quatro pontos mais estratégicos do mundo”. Com o começo das operações da primeira base de foguetes da América do Sul, no Centro de Lançamento da Barreira do Inferno, em Parnamirim, a cidade de Natal se tornou a “Capital Espacial do Brasil”.
Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua população foi estimada em quase 900 mil habitantes (2021), o município mais populoso do Estado, o sexto do Nordeste e o décimo nono do Brasil. Possui clima tropical chuvoso com verão seco, com aumentos térmicos relativamente baixos e umidade do ar alta, devido à sua localização no litoral. Também chamada Cidade do Sol em função de sua elevada luminosidade solar.
Em suas divisões, a Zona Leste é a menor em tamanho territorial e habitacional, tendo pouco mais de 115 mil habitantes, porém a mais densa. Nela está o menor bairro natalense em área, Areia Preta, enquanto o maior é Ponta Negra, na Zona Sul. A cidade possui um total de 36 bairros desde 1998, quando foi criado o bairro do Planalto, inicialmente na Zona Sul e, desde 2002, na Zona Oeste.
Para quem procura o que realizar, o forte de Natal é a Vida noturna com bares, boates, restaurantes e muito mais. É garantida e valorizada principalmente nas praias de Ponta Negra, dos Artistas, na Ribeira, que recebe vários artistas dos mais variados estilos no Festival Do Sol. Na Praia dos Artistas, vários turistas frequentam o Complexo de Lazer Chaplin, discoteca mais conhecida de Natal. No Centro de Turismo, há o tradicional Forró com Turista, evento que abriga música regional nas quintas-feiras. No bairro da Ribeira, especialmente na Rua Chile, os vários locais públicos oferecem noites animadas, principalmente por grupos de rock.
Natal é a porta de entrada para o turismo do Estado, recebendo anualmente um fluxo de mais de dois milhões de turistas, tanto nacionais quanto internacionais. Dentre os principais pontos turísticos estão: Praia de Ponta Negra; o Morro do Careca; fortaleza dos Reis Magos; o Centro de Turismo; antiga cadeia pública; o Parque das Dunas que é área de preservação ambiental do estado e a Via Costeira.
Cidade Alta, Natal – RN, 59025-275
Caicó
Caicó é uma cidade brasileira que pertence ao Estado do Rio Grande do Norte. É a principal cidade da região do Seridó, zona central do estado, situada a 282 km da capital estadual, Natal. Segundo estimativas do IBGE, o seu território ocupa uma área total de 1.228,584 km², o equivalente a 2,33% da superfície estadual, quinto município mais extenso do Rio Grande do Norte. E a sua população em 2021, era de 68 726 habitantes, sétima cidade mais populosa do estado e a segunda mais populosa do interior do Rio Grande do Norte, com uma densidade populacional de 55,9 habitantes.
Parnamirim
Parnamirim é uma cidade brasileira do Estado do Rio Grande do Norte, situada 12 km ao sul da capital, Natal. Segundo dados do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), sua área total é de 124 km² e possui 272.490 habitantes, o terceiro município mais populoso do estado, após Natal e Mossoró, e o 107° do Brasil. Passa por um crescimento econômico, especialmente no setor imobiliário. Sua principal fonte economia é a agropecuária rebanhos de bovinos, equinos, suínos, caprinos, asinos, muares, ovinos, e aves.
Mossoró
Mossoró é uma cidade brasileira do Estado do Rio Grande do Norte, nordeste do país. Ocupa uma área de cerca de 2 100 km², o maior do estado em área, a 281 km da capital Natal. Segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2021, sua população foi estimada em 303.792 habitantes, o segundo mais populoso do Rio Grande do Norte, depois da capital, o mais populoso do interior do estado e o 95.º do Brasil. Está localizado entre duas capitais, Natal e Fortaleza, ambas ligadas pela BR-304, que passa pelo município.
São Gonçalo do Amarante
São Gonçalo do Amarante é uma cidade brasileira, na Região Metropolitana de Natal, no estado do Rio Grande do Norte. Segundo dados do IBGE, possui uma área total de cerca de 249,800 km², o quarto mais populoso do estado, com a população de 104.919 habitantes. É conhecido por ser cenário de um dos eventos mais importantes do Estado, quando holandeses exterminaram oitenta pessoas no evento conhecido como Massacre de Uruaçu.
Ceará-Mirim,
Ceará-Mirim é uma cidade brasileira do Estado do Rio Grande do Norte, localizado no Polo Costa das Dunas. Com área territorial total de 725 km², distante 33 km da capital do estado, Natal. Sua população, segundo IBGE de 2021, era de 74 268 habitantes. O clima de Ceará-Mirim é tropical chuvoso e quente com verão seco, com chuvas concentradas entre no período de março a julho e altos índices de umidade relativa do ar. Com seu extenso território, Ceará-Mirim possui um variado relevo, com altitudes inferiores aos cem metros e baixas declividades. As áreas costeiras são caracterizadas pela existência de dunas que formam a planície litorânea, modeladas pela ação do vento.
[otw_is sidebar=otw-sidebar-2]
[otw_is sidebar=otw-sidebar-1]