Palete em Petrolina

Palete em Petrolina – PE? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Petrolina – PE. Nossos telefones principais de contato são (87) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800 647 8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Araripina, Garanhuns, Serra Talhada (PE). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…

Atendemos todo o estado de Pernambuco (PE) (81) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-880 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive inchapatex  novo e usado. Se você precisa de palete em Recife (PE) e região disk (81) 4020-3800, (81) 9 8492-5325 ou 0800-647-8801 ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em  Petrolina (PE) e região disk (87) 4020-3800 ou 0800-647-8801 ou em Caruaru (PE) (81) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.

Um dos modelos de paletes mais procurados são os paletes de duas entradas, que são paletes resistentes de baixo custo de mão de obra, projetado para excesso de cargas e mercadorias. Podem ser fabricado conforme a demanda e necessidade do consumidor, em todos os modelos e medidas, com reforço ou sem. Seu uso mais comum é para indústrias de materiais de construção, químicas e petroquímicas. O palete de duas entradas é estruturado com três longarinas ao invés de tocos. Possuem a capacidade de suportar excesso de peso, razão pela qual são recomendados para prateleiras que necessitam de maior segurança e resistência. Os paletes de duas entradas são confeccionados com buracos em suas laterais para o uso de empilhadeiras pelos quatro lados.

Disponibilizamos Palete de duas entradas de vários materiais: 1) palete de duas entradas de madeira de reflorestamento (pinos e eucalipto), autorizada pelo IBAMA, visando o uso consciente e sustentável do meio ambiente; 2) Palete de duas entradas de plástico, que além de serem higiênicos, são mais leves, o que facilita na movimentação. Também são econômicos por possuir longa vida e melhor aproveitamento na armazenagem e estoque; e, 3) Palete de duas entradas de metal, ou chamada de palete de face única, resistentes e duradouros, excelentes para locais com umidade e atritos, de fácil higienização para serem utilizados em indústrias alimentícias e farmacêuticas.

Trabalhamos com palete de duas entradas de uma face com base para suporte de cargas pesadas; com palete de duas entradas dupla face reversível, que possui as duas faces (superior e inferior) reforçadas exatamente iguais; e com palete de duas entradas de dupla face não reversível, no qual a parte superior é mais reforçada em relação a parte inferior.

Petrolina

Petrolina é uma cidade brasileira do Estado de Pernambuco, a 712 km a oeste da capital estadual, Recife. Possui uma área territorial de 4 561,872 km². Segundo estimativas do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística, em 2021, sua população era de 359 372 habitantes, quarta maior cidade do interior nordestino. Fundada em 1870 em uma região frequentada pelo italiano frei Henrique, que realizava prédicas missionárias pelos povoados do Rio São Francisco. Em uma delas, construiu uma capela dedicada à Nossa Senhora Rainha dos Anjos, gerando crescimento populacional na região.

É o sexto município mais rico de Pernambuco, apontado como uma das 20 cidades brasileiras do futuro. Situa-se na unidade geoambiental da Depressão Sertaneja, formada pelas principais características do semiárido nordestino. A fruticultura é uma das maiores atividades econômicas de Petrolina, responsável pelo aumento populacional no Vale do São Francisco, atraindo pessoas em busca de novas perspectivas em negócios e educação, gerando novos empregos, decrescendo a  pobreza e estimulando o desenvolvimento da região.

A cidade de Petrolina é dividida em: zona Norte, oeste, leste e sul/Central. Petrolina possui 54 bairros, porém, os mais conhecidos são: Curral Queimado, Caatinguinha, Caititu, Cruz de Salinas, Atalho, Carretão, Pau Ferro, Caiçara, Barreiro, Varzinha Rajada e pelos povoados de Cristália, Nova Descoberta, Tapera, Izacolândia, Pedrinhas, Uruas, Lagoa dos Carneiros, Capim, Lagoa dos Cavalos, Lagoa da Pedra, Gavião, Comprida, Lajedo, Jatobá, etc.

Possui uma diversificada culinária com os pratos principais: tapioca, bolo de rolo, bolo Souza Leão, chambaril, dobradinha, buchada, sarapatel,  cozido e carne de bode. Ha também o bolo de rolo e o Souza Leão que já são Patrimônio Cultural e Imaterial de Pernambuco.

Os Pontos turísticos mais visitados de pretrolina são: a Antiga Estação Ferroviária da Leste Brasileira; o Balneário de Pedrinhas; o Bodódromo; Catedral – Igreja Sagrado Coração de Jesus; Central de Artesanato; Centro de Artes Ana das Carrancas; Espaço Cultural Lula Cardoso Aires; Espaço de Ciência; Galinhódromo, etc.

Praça Dom Malan, 2317 – Centro, Petrolina – PE, 56302-33

Araripina

Araripina é uma cidade brasileira do Estado de Pernambuco, situada a 690 km da capital estadual, Recife, na tríplice divisa, Pernambuco-Piauí-Ceará. É um polo comercial, industrial e educacional, com uma população estimada em 100 mil habitantes, e com 26.º maior produto interno bruto do estado de Pernambuco.  Em 2011 Araripina foi consagrada como maior produtora de mel do Brasil, com 780 toneladas de mel no ano.

Garanhuns

Garanhuns é uma cidade brasileira do agreste do Estado de Pernambuco, situada a 230 km da capital pernambucana, Recife. Ocupa uma área total de 458,550 km² e uma população de  140.577 habitantes, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), de 2010, o nono mais populoso município pernambucano, o terceiro mais populoso do interior do estado e o segundo mais habitado da região do agreste pernambucano.

Serra Talhada

Serra Talhada é uma cidade brasileira do Estado de Pernambuco, conhecida como a capital do xaxado, situada a 415 km da capital pernambucana, Recife. Sua população, conforme estimativas do IBGE de 2021, era de 87 467 habitantes. A cidade é a segunda mais importante do Sertão de Pernambuco e o principal município da Mesorregião do Sertão Pernambucano, sendo um polo na saúde, educação e comércio. É à terra Natal de (Lampião), o Virgulino Ferreira da Silva. 



PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil