[otw_is sidebar=otw-sidebar-3]
Palete em Porto Velho – RO? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Palete em Porto Velho – RO. Nossos telefones principais de contato são (69) 4020-3800, (62) 9 8131-0707 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas Rolim de Moura, Ji- Paraná, Ariquemes, Cacoal, Vilhena (RO). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…
Atendemos todo o estado de Rondonia (RO) (69) 4020-3800, (62) 9 8131-0707 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive in e chapatex novo e usado. Se você precisa de palete em Porto Velho (RO) e região disk (69) 4020-3800, (62) 9 8131-0707 ou 0800-647-8801 ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Ji- Paraná – RO e região disk (69) 4020-3800 ou 0800-647-8801, e peça-nos uma cotação.
Estrado/palete é uma estrutura de metal, madeira ou plástico, cuja principal função é servir de base e suporte ao transporte e armazenamento de mercadorias e cargas, sendo eficaz na proteção do produto, agilizando a movimentação por meio de carros paleteiros e empilhadeiras. São o principal meio de transporte e estoque utilizados em indústrias e comércios no mundo todo, por serem resistentes e duradouros.
Os paletes mais adquiridos são os de madeira. Dentre eles, o Palete Descartável ou One Way. São os paletes usados uma única vez como suporte para determinada mercadoria e não retornam, sendo depois descartáveis. A vantagem de trabalhar com este tipo de palete é o excelente custo-benefício, pois seu valor já está incluso na embalagem ou mercadoria. São chamados de palete de um caminho pois ao ser enviado com a carga, não retornam para a empresa. É vantajoso por ser prático, possuir alta resistência e segurança, além de evitar acidentes durante o transporte e armazenamento, pois além de ser levado uma só vez, o produto ocupa pouco espaço, levando mais exemplares no transporte.
Se for palete retornável para exportação, é necessário fazer Tratamento Fitossanitário, procedimento de controle de pragas fitossanitárias que visa garantir a segurança de produtos vegetais, ou derivados de madeira. Processo de Fumigação é o uso de produtos químicos em estado gasoso que visa exterminar insetos, fungos e ervas presentes nos Paletes e Embalagens de madeira.
Porto Velho
Porto Velho é uma cidade brasileira e a capital do estado de Rondônia no norte do País. Segundo o IBGE, a área total de Rondônia é a maior entre as capitais do país, maior até mesmo do que os Estados de Alagoas e Sergipe, com um total de 34 090,95 km². E sua população total é de 548 952 habitantes, sendo o município mais populoso de Rondônia, o 3.º mais populoso da Região Norte, perdendo apenas para Manaus e Belém, e o 46.º do país.
Localiza-se no Rio Madeira sendo fundado pela empresa americana Madeira Mamoré Railway Company em 1907, durante a construção da Estrada de Ferro, no Planalto sul Amazônico, uma das parcelas do Planalto Central brasileiro.
Porto Velho possui um tropical superúmido, de transição entre clima equatorial e semiúmido da Região Centro-Oeste. A estação seca se faz presente entre meados de abril ao início de outubro.
Os melhores bairros para se morar em Porto Velho são: a) Embratel que é um dos mais tradicionais e importantes da região com restaurantes, baladas e bares; b) Olaria, próximo da região central, o que traz conforto e comodidade; c) Arigolândia, de fácil acesso ao comércio e outros serviços; d) Caiari, excelente localização estratégica. O local é o bairro mais antigo da capital e foi o primeiro conjunto habitacional do país. Perfeito para quem prefere um lugar mais tradicional.
A economia de Porto Velho é baseada na mineração de cassiterita e ouro, bem como em atividades pesqueiras, na agricultura sendo os principais produtos: arroz, mandioca, milho e abacaxi. A cidade se destaca pela diversidade de restaurantes, principalmente com peixes, massas, comidas mexicana, japonesa, além da confeitaria espetacular.
A cidade possui várias atrações históricas como a Estrada de Ferro Madeira-Mamoré; a Catedral do Sagrado Coração de Jesus; o terminal ferroviário; o Cemitério da Candelária; a sede da Arquidiocese; a locomotiva Coronel Church; às Três Caixas D’Água, etc. Além de atrações de ecoturismo como o Parque Circuito, Parque da Cidade, os Balneários da Cachoeirinha e do Rio das garças, Parque Natural de Porto Velho, etc.
R. Dom Pedro II, 485 – Caiari, Porto Velho – RO, 76804-091
Rolim de Moura
Rolim de Moura é uma cidade brasileira do Estado de Rondônia com uma população de 55 407 habitantes, segundo o IBGE, a 7.° cidade mais populosa do Estado. Sustentando o 14.º maior PIB do Estado e um IDH de 0,700. Seu clima é equatorial quente e úmido, sendo que no período entre junho e agosto às massas de ar percorrem a região, refrescando de 2 a 7 dias dependendo da situação. Entre os principais eventos que movimentam a economia e o turismo na cidade, estão a “Feira Agropecuária de Rolim de Moura”, e a “Festa do Milho”.
Ji- Paraná
Ji-Paraná é uma cidade brasileira do estado de Rondônia. Segundo o IBGE, sua população, em 2021, era de 131 026 habitantes, a segunda mais populosa do estado, a 16.º da Região Norte do Brasil e a 226.ª do Brasil. Em Ji-Paraná, o ecoturismo é bastante requisitado, por meio dos rios Machado e Urupá, onde se pode pescar, nadar, praticar esqui aquático, etc. Também é possível realizar trilhas pelas florestas, onde a fauna e flora oferecem um espetáculo de rara beleza.
Ariquemes
Ariquemes é uma cidade brasileira do estado de Rondônia. Seu nome é uma homenagem à extinta tribo indígena Arikeme, habitantes naturais da região. É a terceira maior cidade do estado e um dos maiores polos de educação superior do norte. Seu clima é predominante quente e úmido com muito calor, o que segue a classificação de Köppen, o de todo o estado da Rondônia, do tipo equatorial. É o município do interior com a maior arrecadação estadual, com força na pecuária e na agricultura (café, cacau, guaraná e cereais), além do maior garimpo de cassiterita a céu aberto do planeta.
Cacoal
Cacoal é uma cidade brasileira do Estado de Rondônia. Recebe este nome devido à abundante de cacau nativo na área, devido à fertilidade do solo, que, com a lavoura de café, nomeou o município como a Capital do Café, tornando-se a cultura mais importante da região, base de sustentação a economia local. O clima da região é tropical com chuvas do semelhante à monção. Caracteriza-se por elevadas precipitações da estação seca, permitindo a existência de floresta. Tal tipo climático domina toda a área, com temperatura média em torno de 26 °C.
Vilhena
Vilhena é uma cidade brasileira do estado de Rondônia. Segundo o IBGE, sua população foi estimada em 104 517 habitantes, o quarto município mais populoso de Rondônia. Com o segundo melhor IDH de Rondônia, a cidade encontra-se em expansão nos setores da indústria, comércio e serviços, forte polo agrícola na região e educacional, atraindo diversos estudantes.
[otw_is sidebar=otw-sidebar-2]
[otw_is sidebar=otw-sidebar-1]