[otw_is sidebar=otw-sidebar-3]
Palete em Salvador – BA? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Salvador – BA. Nossos telefones principais de contato são (71) 4020-3800, (71) 9 8794-6488 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Dias D’Ávila, Camaçari, Santo Antônio de Jesus, Candeias, Simões Filho, Lauro de Freitas (BA). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…
Atendemos todo o estado da Bahia (BA) (71) 4020-3800, (71) 9 8794-6488 ou 0800 647 8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive in e chapatex novo e usado. Se você precisa de palete em Salvador (BA) e região disk (71) 4020-3800 ou (71) 9 8794-6488, ou caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Ilheus (BA) e região disk (73) 4020-3800 ou 0800-647-8801 ou em Juazeiro (BA) e região disk (74) 4020-3800 ou 0800-647-8801, ou em Feira de Santana (BA), e região disk (75) 4020-3800 ou 0800-647-8801 ou em Vitoria da Conquista (BA) e região disk (77) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação.
Palete, palavra originária do francês, significa estrado, ou seja, uma estrutura fortificada e resistente, que tem por principal função, servir de suporte para transporte e armazenamento de cargas e mercadorias, eficaz na proteção do produto, além de agilizar e facilitar sua movimentação por meio de empilhadeiras ou carro paleteiros. Dispomos de uma grande diversidade de paletes de vários materiais e modelos, que atendem a todas as demandas e necessidades.
Os principais materiais em paletes são: 1) Paletes de Madeira, mais baratos e acessíveis, extraídos de madeiras de reflorestamento (pinos e eucaliptos), ou de madeira nobre, legalizadas pelo IBAMA, o que ajuda no combate ao desmatamento, garantindo a sustentabilidade do meio ambiente; 2) Paletes de Plástico, são mais leves, resistentes e extremamente duradouros, possuindo longa vida útil, além de serem higiênicos, fáceis de lavar e não proliferam fungos; e 3) Paletes de Metal (alumínio, ferro e aço), por serem mais resistentes e duradouros, são excelentes para locais com umidade e atritos, também são de fácil higienização e laváveis, razão pela qual são mais utilizados em indústrias alimentícias e farmacêuticas.
Estes são alguns dos modelos de palete que dispomos: Palete Retornável (PBR, Europalete, etc.), que após encaminhar as cargas, a empresa recebe novamente os paletes para novos carregamentos; Palete Descartável (one way), que levam uma única carga, e o custo já está incluso na mercadoria; Chapatex, chapas de madeiras usadas nas embalagens, para dar maior segurança na movimentação das cargas; Palete Reciclável, após ser usado é reformado para a reutilização. Dispomos de todos os modelos de paletes dos mais diversos materiais, de excelente qualidade e durabilidade, com o melhor preço, o que gera um excelente custo-benefício.
Salvador
Salvador é a capital do estado da Bahia. Situada na Zona da Mata da Região Nordeste do Brasil, possuia 3 957 123 habitantes em 2020 segundo o IBGE em uma área de aproximadamente 692,818 km². Salvador é notável em todo o país pela sua gastronomia, música e arquitetura, reconhecidas também internacionalmente. A influência africana em muitos aspectos culturais da cidade a torna o centro da cultura afro-brasileira. Primeira capital da América Portuguesa, que corresponde ao atual Brasil, a cidade é uma das mais antigas do continente americano e uma das primeiras cidades planejadas no mundo, ainda no período do Renascimento. Sua fundação em 1549 por Tomé de Sousa ocorreu por conta da implantação do Governo-Geral do Brasil pelo Império Português.
A região que abriga a Cidade do Salvador da Bahia era habitada pelos tupinambás, no século XV. Em 1501, os portugueses instalaram seu padrão de posse no dia de Todos os Santos e batizaram, com esse nome, a grande baía em volta.
Em torno de 1510, Caramuru, sobrevivente de um naufrágio, uniu-se aos índios em um povoado que viria a ser um porto estratégico para os navios de passagem, franceses e portugueses.
Em 1534, a capitania da Bahia de Todos os Santos foi doada a Pereira Coutinho, que se estabeleceu em um povoado que incluía a Ponta do Padrão, atual Barra. Com sua morte em 1548, Dom João III, rei de Portugal, nomeou Thomé de Souza Governador do Brasil e o incumbiu colonização efetiva da América Lusitana. Thomé de Souza desembarcou no Porto da Barra, em 29 de março de 1549, e construiu a Cidade do Salvador, de acordo com o projeto de Luís Dias, para ser a Cabeça do Brasil.
No século XVIII, Salvador já contava com uma Escola de Engenharia, que funcionava no Forte de São Pedro, e uma universidade. Sim, os Estudos Gerais do Colégio dos Jesuítas foram meritoriamente a primeira universidade do Brasil.
Em 1763, a capital do Estado do Brasil foi transferida para o Rio de Janeiro. Salvador continuou a ser a maior cidade da América Portuguesa até o início do século XIX, quando o Príncipe Regente Dom João estabeleceu na cidade a sede da Corte Portuguesa, por 35 dias, em 1808. Anos depois, o Recôncavo Baiano seria o principal palco da Guerra da Independência do Brasil.
No início do século XIX, Salvador deixou de ser a maior e a mais rica cidade do Brasil, ultrapassada pela capital, o Rio de Janeiro. No final do século, a Cidade iniciou sua decadência, sendo ultrapassada por São Paulo e, no início do século XX, também ultrapassada por Recife.
Fundada em 1549, com a denominação de Salvador.
Hoje Salvador conta com varios bairros aos quais podemos destacar pelo comercio ou quantidade de habitantes, dentre esses sitamos: Pituba, Nazaré, Matatu, Caminho das Árvores, Daniel Lisboa, Rio Vermelho, Itapuã, Boca do Rio, Federação, Itaigara, Costa Azul, Iapi, Liberdade, Barra, Cajazeiras, Dois de Julho, Pituaçu, Pernambués, Stiep, São Marcos.
Salvador possui varios lugares lindos e com certeza merecem sua visita, destacamos alguns que devem ser vistos como: 1. Ilha dos Frades A ponta de Nossa Senhora de Guadalupe conta com uma igrejinha no alto de uma colina que mais parece um mirante., 2. Pelourinho … e estava tranquilo…vale muito a pena conhecer as ladeiras com diversas casas coloridas e conhecer a história ….., 3. Casa do Rio Vermelho além de contar com objetos pessoais do casal e uma serie de livros de jorge amado com varias traduções, 4. Praia do Flamengo A Praia do Flamengo fica no final da orla marítima de Salvador, já nas proximidades do aeroporto da cidade, 5. Praia do Forte Além de tudo, tem o projeto Tamar, excelente local para levar crianças e interagir com peixes e tartarugas, 6. Praia Farol da Barra Na praia do farol da barra você encontra piscinas naturais que se formam na maré baixa e proporcionam um ótimo banho, 7. Praia do Porto da Barra Praia limpa, bem cheia na parte da tarde, com mar super transparente e quentinho, sem ondas, bom pra crianças nadar.
Como ja falamos anteriormente a cidade e muito conhecida por sua culinaria impar, segue nosssas dicas para deliciar-se, Cave Queijos Ondina, Sanctuarium Atelier Gourmet, VINI FIGUEIRA GASTRONOMIA, Jabú, Camarão Vilas Restaurante, Restaurante Origem, Senhor Takashi, Coco Bambu Bahia, Cuco Bistrô, Toca Do Cobra, The Bunker – Beer Culture, A Casa Vidal, Restaurante Barra Vento, Isola dei Sapori Cucina Italiana, Alfredo’Ro.
Comercio, Salvador – BA, 40301-110
Dias D’Ávila
Com a descoberta das qualidades terapêuticas das águas do Rio Imbassay e graças ao Padre Torrend, grande divulgador dessas virtudes que as considerava como uma das melhores do mundo, o distrito de Dias d’Àvila, pertencente a Camaçari, passou a ser considerado local de descanso, lazer e, principalmente, próprio para tratamento de saúde, atraindo, assim, milhares de veranistas, motivo pelo qual tornou-se Estância Hidromineral.
Após a implantação do Polo Petroquimico, nos idos de 1980, e com o significativo incremento demográfico, já não somente de veranistas, mas também de moradores formando uma população estável, estes resolveram se unir e lutar pela emancipação.
Camaçari
A história de Camaçari começa às margens do rio Joanes, em 1558, com a formação da Aldeia do Divino Espírito Santo pelos jesuítas João Gonçalves e Antônio Rodrigues. Logo depois, foi instalada a Companhia de Jesus, espaço para catequização dos índios tupinambás que viviam na região.
Os primeiros registros apontam à existência de 544 casas e 1.200 habitantes. A vila, por falta de liderança jesuítica, teve a sede transferida para o arraial de Parafuso, não chegando a se efetivar e voltando novamente para Abrantes.
Pela Lei Estadual n.º 4.404, de 25-02-1985, desmembra do município de Camaçari o distrito de Dias D’Ávila. Elevado á categoria de município.
Santo Antônio de Jesus
Santo Antônio de Jesus é um município do estado da Bahia, localizado a 187 km de Salvador, sendo considerado a capital do Recôncavo Baiano, por sua importância como maior polo comercial, industrial, educacional, de saúde e de serviços de toda a região. Possui uma população estimada em 103 204 habitantes, sedia anualmente movimentadas festas juninas, que atraem milhares de visitantes de todo o país, e que tornaram a cidade conhecida por realizar o melhor e mais popular São João da Bahia.
Elevado à condição de cidade com a denominação de Santo Antônio de Jesus por Ato de 30-06-1891.
Candeias
A origem do município de Candeias data de meados do século XVI, tendo surgido das terras conhecidas como Matoim, sesmaria importante naquele período pois abrigava os Engenhos de Cabôto e freguesia, oriundos das terras dos Engenhos Pitanga e da Freguesia de Nossa Senhora de Encarnação do Passé. Essas localidades deixaram uma marca significativa de uma época na qual predominava o ciclo da Cana-de-Açúcar, etapa fundamental na formação da Bahia, principalmente do Recôncavo, determinante na estruturação ética e cultural da população local, como também de suas características sócio-econômicas.
A origem do nome Candeias simboliza luz.
Simões Filho
O município de Simões Filho, antigo distrito de Água Comprida, tem sua história marcada pela herança colonialista portuguesa e se inicia com o cultivo de cana-de-açúcar que perdurou entre os séculos XVI e XVII.
Posteriormente, com a devastação das matas, aparecem os engenhos de Bois de Moenda. O local onde atualmente é o centro urbano era ocupado pela Usina de Engenho Novo.
A emancipação do distrito de Água Comprida se deu através de esforços de um grupo de moradores que, por volta de 1960, reuniram-se, liderados pelo Sr. Walter José Tolentino Álvares, para tratar dos problemas comunitários.
[otw_is sidebar=otw-sidebar-2]
[otw_is sidebar=otw-sidebar-1]