Palete em Sete Lagoas

Temos palete novo e usado em Sete Lagoas (MG) e cidades próximas. Chame (31) 4020-3800 / (31) 9 7400-7811 ou 0800 647 8801 para cotar palete novo e usado de madeira plástico ou metal em Sete Lagoas-MG. Entregamos também Palete em Sete Lagoas -MG, Paraopeba, Pedro Leopoldo, Matozinhos, Vespasiano e Pará de Minas (MG). Dentre outros produtos novos e usados para armazenagem / estocagem oferecemos: Chapatex, porta-palete, rack metálico e rack aramado, gaiola aramada e drive in.

A Logiscal oferece uma vasta linha de produtos e serviços para logística na área de estocagem/armazenagem. Nossa Central de atendimento pode ser acionada pelos fones (31) 4020-3800 / (31) 9 7400-7811 ou 0800 647 8801 atendendo todo o estado de Minas Gerais (MG) oferecendo  paletechapatex, rack aramado, rack metalico, gaiola aramada metálica, porta palete e drive in tanto novo quanto usado. Peça-nos uma cotação de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado e se surpreenda com a qualidade de nossos produtos, e com os preços mais competitivos do mercado. Também oferecemos serviços de locação e reforma de palete.

Paletes são usados como apoio ou suporte para cargas e mercadorias, auxiliando no trabalho dos carros paleteiros e empilhadeiras, evitando acidentes pessoais e prejuízos aos produtos. O palete de madeira é o mais adquirido pelo fato de ser acessível, barato, sustentável e econômico. A madeira pode ser facilmente manuseada, e cortada em todo tamanho e medida. Trabalhamos com duas categorias de paletes de madeira: palete de madeira de reflorestamento, e palete de madeira dura nobre. Ambas são regularizadas pelo IBAMA (Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis).

O palete de os paletes de madeira dura nobre, são mais caros, por serem de uma madeira nativa onde, seu uso é controlado. Elas são mais resistentes, fortes e duráveis. As árvores mais usadas para extração são: mogno-brasileiro e africano e Ipê. Já os paletes de madeira de reflorestamento (eucalipto e pinos), arvores que crescem rápido, introduzidas no Brasil para serem aproveitadas nas indústrias paleteiras e moveleiras. Os paletes de madeira de reflorestamento são mais leves, baratos, econômicos, podendo ser revitalizados para uso em diversas áreas, como a decoração e o setor moveleiro.

Todos os paletes de madeira, sejam de reflorestamento ou madeira dura nobre, precisam passar pelo processo de tratamento fitossanitário por meio da fumigação a gás ou a vapor caso forem exportados visando impedir a disseminação de pragas (fungos, insetos e ervas daninhas).

Dispomos dos seguintes modelos de palete de madeira de reflorestamento e de madeira de lei: palete de Duas e quatro Entradas; palete de uma face e dupla face reversível, Europalete; palete brasileiro; e vários outros modelos e medidas. Trabalhamos com palete de madeira de lei e de reflorestamento novo, seminovo e usado, além dos serviços de reforma e locação de palete de madeira de lei dura nobre.

Sete Lagoas

Sete Lagoas é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Grande polo industrial, localizado a aproximadamente 72 quilômetros de Belo Horizonte, possuía uma população estimada de 241 835 habitantes, conforme dados do IBGE de 2020, com área de 537,639 km², sendo o município mais populoso de sua micro região, que conta com uma area de influencia em outros 38 municípios.

Fernão Dias Pais, o ‘caçador de esmeraldas’, acampou em Sumidouro, em 1667, e, prosseguindo em suas batidas, descobriu minério argentífero no serrote das Sete Lagoas. Ali se demorou a bandeira, acerca da qual, pela primeira vez a história se refere à extensa planície coberta de lagos, a que os indígenas davam o nome de Vupabuçu.

Até meados do século XVIII, segundo consta, a região pouco progrediu. A fixação do homem ao solo só veio a ocorrer mais ou menos em 1750, quando a Coroa concedeu uma sesmaria de três léguas a Antônio Pinto de Magalhães, no local da atual cidade de Sete Lagoas. A sesmaria foi, mais tarde, transferida ao Padre Joaquim de Souza, em face do seu primeiro concessionário haver sido executado.

Em 1833, uma parte de Sete Lagoas pertencia a José Sarzedas; outra, a João Pereira da Rocha que, ao falecer, fez doação verbal da mesma a diversas pessoas, inclusive para criação da paróquia de Santo Antônio das Sete Lagoas, o que se verificou em 1841. Foi seu primeiro vigário o Padre Vicente de Paula-Eliziário. Surgiram em torno da igreja várias casas e, a partir de 1880, o progresso começou a se fazer sentir.

Distrito criado com a denominação de Sete Lagoas, pela Lei Provincial n.° 211, de 07-04-1841, subordinado ao município de Santa Luzia do Rio das Velhas (mais tarde Santa Luzia).

Elevado à categoria de vila com a denominação de Sete Lagoas, pela Lei Provincial n.º 1.395, de 24-11-1867, desmembrado de Santa Luzia do Rio das Velhas. Sede na antiga povoação de Sete Lagoas. Constituído do distrito sede. Instalada em 27-11 de novembro de 1871.

Sete Logoas hoje conta como varios bairros destes destacamos : Centro, Itapoã, Jardim Arizona, Distrito Industrial, Santa Rita Cássia, Cedro Cachoeira, Cedro E Cachoeira, Centenário, Chácara Paiva, Cidade Deus, Conjunto H B Vila Vasconcelos, Conjunto Habitacional B Vila Vasconcelos, Conjunto Habitacional B Vila Vascocelos, Dante Lanza.

Destacamos alguns lugares que merecem uma visita em santarem, 1. Gruta Rei Do Mato Após visitarmos a Gruta do Maquiné, seguimos rapidamente para a Gruta Rei do Mato, 2. Monumento Natural Estadual Gruta Rei do Mato Unidade de Conservação da Natureza, enquadrada como Monumento Natural, a Gruta Rei do Mato é um lugar com natureza, 3. Lagoa Paulino A lagoa mais conhecida e mais central da cidade. Ao redor da lagoa, que possui 1,250 metros, 4. Capela Santa Helena Linda Igrejinha de Santa Helena e uma vista maravilha da cidade de Sete Lagoas!, 5. Lagoa da Boa vista Muito bom local para prática de esportes e lazer com crianças. Aos domingos tem feira com produtos gastronômicos.

Se Tratando de gastronômia Sete Lagoas conta com varias opções de bares e restaurante dentre os quais indicamos: Eufrasio Gourmet, Vila Bistrô, Estações Grill, Solar Do Engenho, Restaurante Fogão De Minas, Fiorenza Pizzaria, Bar E Restaurante Cabana Do Peixe, Churrascaria Três Marias, Pizzaria Boca do Forno, Iceberg, Cacau Show, Restaurante Moinho, GRILLU’S RESTAURANTE E PIZZARIA, Bar e restaurante Razena, A Francesinha Pizzeria de France.

Centro, Sete Lagoas – MG, 35700-029

Paraopeba

Sua população segundo o censo realizado pelo IBGE em 2010 é 22.563 habitantes. Atualmente, essa cidade é a maior produtora nacional de quiabo e banana. Também é destaque o artesanato e a mineração, principalmente de ardósia.

Distrito criado com a denominação de Taboleiro Grande, pela Lei Provincial nº 164, de 09-03-1840, e Lei Estadual nº 2, de 14-09-1891, subordinado ao município de Sete Lagoas.

Elevado à categoria de município com a denominação de Paraopeba, pela Lei Estadual nº 556, de 30-11-1911, desmembrado de Sete Lagoas.

Pedro Leopoldo

Pedro Leopoldo é um município brasileiro do estado de Minas Gerais. Sua população estimada em julho de 2021 era de 65 149 habitantes. Situa-se na Região Metropolitana de Belo Horizonte, a 46 km a noroeste da capital mineira.

Em divisão administrativa referente ao ano de 1911 o distrito de Pedro Leopoldo, figura no município de Santa Luzia do Rio das Velhas. Assim permanecendo nos quadros de apuração do Recenseamento Geral de 1-IX-1920.
Elevado à categoria de vila com a denominação de Pedro Leopoldo, pela Lei Estadual n.º 843, de 07-09-1923, sendo desmembrado de Santa Luzia.

Matozinhos

Pertence à Região Metropolitana de Belo Horizonte. Sua população em 2021 foi estimada pelo IBGE em 38 469 habitantes.

Os remanescentes da antiga bandeira de Dom Rodrigo de Castelo Branco foram primeiros habitantes civilizados que chegaram à região onde hoje se localiza Matozinhos. Após a morte do bandeirante, seus companheiros dispersos procuraram se instalar, apossando-se das terras ao redor de onde se encontravam.

Distrito criado com a denominação de Matozinhos, pelo alvará de 25-08-1823, e pela lei estadual nº 2, de 14-09-1891, subordinado ao município de Santa Luzia dos Rios das Velhas.

Elevado à categoria de município com a denominação de Matozinhos, pela lei estadual nº 1058, de 31-12-1943, desmembrado de São Leopoldo.

Vespasiano

Localizado na Região Metropolitana de Belo Horizonte. Possui uma área de 70,108 km² e sua população foi estimada em 127 601 habitantes, conforme dados do IBGE de 2019.

Distrito criado com a denominação de Vespasiano, pela Lei Estadual n.º 663, de 18-09-1915, subordinado ao município de Santa Luzia do Rio das Velhas.

Foi elevado à categoria de município, com a denominação de Vespasiano, pela Lei n.º 336, de 27-12-1948, sendo desmembrado de Santa Luzia. Sede no antigo distrito de Vespasiano. Constituído do distrito sede. Instalado 01-01-1949.

Pará de Minas

Localiza-se a oeste de Belo Horizonte, a uma distancia de 90 km. Ocupa uma área de 551,247 km², e sua população em 2018 era de 93 101 habitantes.

Os primórdios da povoação que deu origem à atual cidade do Pará de Minas remontam aos fins do século XVII, quando, em intenso movimento, dirigiam-se para as Minas de Pitangui as “bandeiras paulistas”. No roteiro que acompanhava os rios, lançavam-se os audazes aventureiros em busca do ouro, deixando trilhas aos pósteros.

Elevado à condição de cidade com a denominação de Pará, pela Lei Provincial n.º 2.416, de 05-11-1877.



PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil