Palete em Volta Redonda

Palete em Volta Redonda – RJ ? Temos palete novo usado de madeira plástico e metal em Volta Redonda – RJ. Nossos telefones principais de contato são (24) 4020-3800, (21) 9 7950-0001 ou 0800-647-8801 pelos quais atendemos todas as cidades próximas como Valença, Petrópolis, Três Rios, Angra dos Reis, Barra do Piraí, Barra Mansa, Resende (RJ). Além de palete usado novo de plástico madeira (eucalipto / pinus ou madeira de lei / dura) e metal / metálico “ferro, aço ou alumínio”, prestamos serviços de locação (aluguel) e reforma (conserto / reparo / reciclagem) de palete e comercializamos e entregamos outros produtos para logística NOVOS e USADOS como chapatex, racks metálicos, porta-palete, racks aramados, drive in, gaiolas aramadas, etc…

Atendemos todo o estado do Rio de Janeiro (RJ) (21) 4020-3800, (21) 9 7950-0001 ou 0800-647-8801 com palete, porta palete, rack metalico, rack aramado, gaiola aramada metálica, drive inchapatex  novo e usado. Se você precisa de palete no Rio de Janeiro (RJ), região metropolitana,  disk (21) 4020-3800, (21) 9 7950-0001 ou 0800-647-8801 caso precise de palete de madeira, plástico, metal, novo e usado em Macae (RJ), e região disk (22) 4020-3800 ou 0800-647-8801 Volta Redonda – RJ e região disk (24) 4020-3800 ou 0800-647-8801 e peça-nos uma cotação de todo tipo e modelo de palete que você precisa.

Paletes ou estrados são plataformas resistentes e reforçadas, desenvolvidas para suportar excesso de peso em cargas e mercadorias. Podendo ser de madeira, plástico ou metal, auxiliam na movimentação dos produtos por meio de carros paleteiros e empilhadeira. São o principal meio de estoque e transporte de mercadorias em indústrias e comércios em todo o mundo, podendo ser estocados na vertical ou horizontal.

Os paletes mais procurados são os de madeira de reflorestamento (pinus e eucalipto). São extraídos de madeiras legais autorizados por agencias regularizadas junto ao IBAMA. Que ajudam no controle e combate ao desmatamento, o que gera um uso sustentável e consciente, podendo serem ainda reciclados. Paletes de madeira para exportação precisam de Tratamento Fitossanitário, principalmente pelo processo de Fumigação é o uso de produtos químicos em estado gasoso que exterminam fungos, insetos e ervas presentes nos Paletes e Embalagens de madeira.

 No Brasil, os paletes de madeira mais adquiridos são: 1) Já os paletes descartáveis, são enviados uma única vez junto as mercadorias e depois são descartáveis. Possuem um custo-benefício excelente, porque o seu valor já está incluso na mercadoria ou embalagem. É seguro e resistente, além de evitar acidentes durante o transporte, pois são levados uma só vez, ocupam menor espaço, levando mais exemplares no transporte; 2) Palete Brasileiro retornável (PBR), criado em 1988 pela Associação Brasileira de Supermercados, para padronizar o Palete no Brasil. Viabiliza uma melhor logística para o transporte e estoque entre o distribuidor e fornecedor, por meio de caminhões e armazéns.

Volta Redonda

Volta Redonda surgiu como um povoado em 1744, quando os primeiros desbravadores denominaram a curiosa curva do Rio Paraíba do Sul, de Volta Redonda, quando a região era explorada apenas por garimpeiros em busca de ouro e pedras preciosas.

Por volta de 1875, o povoado de Santo Antônio de Volta Redonda começa a ter grande impulso, contando perto de duas dezenas de estabelecimentos comerciais. As primeiras aspirações de autonomia do lugarejo surgem em 1874, quando os moradores pleiteiam a elevação do povoado à categoria de freguesia Somente no ano  de 1926 Volta Redonda conseguiria o seu estabelecimento definitivo como oitavo distrito de Barra Mansa.

Volta Redonda permaneceu como povoado até 1926 quando se tornou distrito da vizinha Barra Mansa. Somente em 1954 a cidade conseguiu sua emancipação, tempos depois de ter sido escolhida para a instalação da Companhia Siderúrgica Nacional (CSN) , criada pelo então presidente Getúlio Vargas, em 1941 em plena II Guerra Mundial, marcando as bases da industrialização brasileira.

Este interessante acidente geográfico – a volta redonda – que havia sido berço de nações indígenas como a dos Puris e Acaris, que teve a presença de grandes exploradores, barões do café, escravos, barqueiros e agricultores, cedia lugar aos operários vindos das mais diversas regiões. Seus novos moradores perceberam a desvantagem da dependência do distrito para com o município-sede em 1954.

 Em 1973, o município foi considerado Área de Segurança Nacional, situação que prevaleceu até 15 de novembro de 1985, quando foram restabelecidas a eleições direta para prefeito.

Distrito criado com a denominação de Volta Redonda, pela Deliberação de 26-12-1890. Pela Lei Estadual n.º 2.028, de 23-08-1926, teve assegurada a condição de distrito do município de Barra Mansa e São Joaquim.

Volta Redonda hoje e dividida em 5 regiões que são: Zona Leste, Zona Sul, Zona Central, Zona Oeste, Zona Norte, dessas regiões podemos destacar os seguintes bairros São João, Coqueiros, Divineia, Dom Bosco, Eldorado, Eucaliptal, Fátima, Jardim Amália, Jardim Belmonte, Jardim Belvedere, Jardim Boa Vista, Jardim Esperança, Jardim Europa, Jardim Normândia, Conforto, Centro, Casa Pedra, Área Rural de Volta Redonda, Açude I, Açude II.

O municipio conta com varios pontos turistico que merecem uma visita, dentre os quais selecionamos os seguintes: 1. Kartódromo Internacional de Volta Redonda O espaço do kartódromo é muito bom, a infraestrutura é ótima (banheiros limpos, restaurante, 2. Estádio Raulino de Oliveira Estádio com segurança, excelente localização e ótima visão do jogo. 3. Zoológico Municipal muito verde e brincadeiras pros pequenos , zoologico bem legalo tem varios animais . ha brinquedos e bikes no local. 4. Sider Shopping Excelente shopping, ainda mais para ir com criança pequena. Variedade de lojas. Podia ter mais opções de restaurantes, 5. Praça Brasil Fomos ver a ornamentação de Natal, por sinal está muito bonita esse ano. Valeu a visita na praça Brasil, 6. Mistura Clássica Com variedades de chopp do pilsen ao bem encorpado puro malte, geladíssimo. 7. Espaço das Artes Zélia Arbex Espaço de exposições muito bem localizado, na Vila Santa Cecília, próximo a outras atrações culturais como Memorial.

Para os amantes de uma boa comida separamos alguns dicas de excelente opções em Volta Redonda, Brasador Steakhouse, Barão Choperia, Toca do Pintado, Restaurante Ze Do Grilo, Matos Restaurante, Relicário Bistro, Adega Do Portuga, El Toro, Restaurante Pasqualine, Bosque da lua gastrobar, Paulo Do Peixe, Rubim Restaurante E Churrascaria, Subway, Bier Prosit, Gugas Bar.

Vila Santa Cecília, Volta Redonda – RJ, 27260-315

Valença

A cidade foi assim denominada em homenagem ao Vice-Rei de Portugal, Dom Fernando José, descendente dos nobres da cidade espanhola de Valência.

Desde o século XIX, Valença reúne grandes riquezas. Dos áureos tempos do café, a cidade mantém suas tradições, suas festas, seus costumes. A Igreja Matriz de Nossa Senhora da Glória, os sobrados históricos e os detalhes arquitetônicos das inúmeras fazendas do ciclo do café reverenciam seu passado de nobreza.

Freguesia criada com a denominação de Nossa Senhora da Glória de Valença por Carta Régia de 15-08-1807, e pelos Decretos Estaduais n.º 1, de 08-05-1892, e n.º 1-A, de 03-06-1892, subordinado ao município do Rio de Janeiro, Resende e Rio Claro.

Elevado à categoria de vila com a denominação de Valença por Alvará de 17-08-1823. Constituído do distrito sede. Instalado em 12-11- 1826.

Petrópolis

A Serra da Estrela, onde se encontra Petrópolis, era praticamente desconhecida pelos colonizadores portugueses nos primeiros 200 anos de colonização, salvo por alguma expedição exploratória para tomar posse de sesmarias. Isso, por causa do enorme paredão montanhoso de mais de 1000m de altura que tinha que ser vencido para se chegar até lá; e, também, pela presença dos bravios índios Coroados que habitavam serra acima.

A fundação da cidade de Petrópolis está intimamente ligada ao Imperador D. Pedro I e ao Pe. Correia. Desde que o Imperador pernoitou na fazenda do padre, de passagem pelo Caminho do Ouro que o levaria às Minas Gerais, ficou encantado com a exuberância e amenidade do clima.

D Pedro adquiriu algumas propriedades na região com o intuito de construir um Palácio de Verão, porém, não conseguiu concretizar seu sonho, pois por questões políticas teve que abdicar do trono e retornar a Portugal.

Três Rios

A referência mais remota sobre o território do município de Três Rios data do início do século XIX, quando Antônio Barroso Pereira obteve, por requerimento de 16 de setembro de 1817, ‘terras de sesmaria no sertão entre os rios Paraíba e Paraibuna’. É no teor da concessão da referida sesmaria, exarada pela coroa portuguesa, que se identifica a origem da primeira toponímia do município “Entre-Rios”.

Elevado à categoria de município com a denominação de Entre Rios pelo Decreto Estadual n.º 634, de 14-12-1938, sendo desmembrado de Paraíba do Sul. Sede no antigo distrito de Entre Rios

Angra dos Reis

Sua localização geográfica, propícia ao corso, atraiu piratas de várias nacionalidades, algum tempo depois. A primeira colonização foi feita no continente, em 1530, por uma expedição a mando da Coroa de Portugal. Somente em 1556 chegaram os colonizadores, vindos dos Açores, que criaram um povoado ao se fixarem na enseada.

A primeira atividade econômica de Angra foi a cultura da cana-de-açúcar, além de servir de parada no trajeto entre Santos e Rio de Janeiro. Depois, exportando e importando os produtos de Minas Gerais e São Paulo, chegou a ser um dos maiores portos do Brasil.

Elevado à categoria de vila com a denominaçào de Ilha Grande, em 1608. Instalado em 02-10-1624.

Elevado à condição de cidade e sede do município com a denominação de Angra dos Reis, pela Lei Provincial n.° 6, de 28-03-1835.

Barra do Piraí

O povoamento de Barra do Piraí teve início em terras de sesmarias doadas em 1761 em quadra, ficavam e 1765 a Antônio Pinto de Miranda e Francisco Pernes Lisboa.

O rápido desenvolvimento do lugar, onde se realizavam grandes transações comerciais, propiciou a inauguração de uma estação da Estrada de Ferro Central do Brasil, a 7 de agosto de 1864. Em seguida iniciou-se a construção dos ramais mineiro e paulista.

levado a categoria de município em denominação de Barra do Piraí, pelos decretos nºs 50, de 19-02- 1890 e 59, de 10-03-1890, desmembrado dos municípios de Piraí, Vassouras e Valença. Sede na vila de Barra do Piraí.


PORQUE SOMOS SUA MELHOR ESCOLHA DE NEGÓCIOS

Temos unidades próprias e parceirizadas em 25 estados e 85 cidades estratégicas

Somos uma das maiores empresas do Brasil no segmento, com preços altamente competitivos

Temos todas as licenças e certificações exigidas, tanto em âmbito FISCAL quanto AMBIENTAL

Entregamos nossos produtos e serviços em todo o Brasil